instituto perola

Por Que Estudar Programação Neurolinguística no Instituto Pérola?

Quando se fala em modernidade, muitos pensam que se trata apenas na possibilidade de se ter tudo no smartphone, na mecanização do trabalho ou mesmo colonizar Marte. Aqui no Instituto Pérola vamos além desse sentido comum.

É verdade que o avanço tecnológico está muito ligado aos tempos atuais, mas também temos encontrado progresso em outros âmbitos de nossas vidas.

O modo como lidamos consigo mesmos, com nossos corpos e com nossas dificuldades da vida também mudou.

Já não estamos preocupados em utilizar nossa força até que se esgote. Pelo contrário, precisamos pensar estrategicamente e gerir nossos potenciais.

É nisso que nós do Instituto Pérola acreditamos, que o mundo muda e você pode fazer parte disso mudando a sua própria vida.

A proposta deste artigo então é apresentar, de maneira clara e sucinta, nossas atividades para que você entenda por que estudar Programação Neurolinguística no Instituto Pérola é importante para você e para o mundo.

Tudo Começou Com Fátima Palácio

Nós já compartilhamos como surgiu a PNL e como ela evoluiu para a Terceira Geração.

Contudo, a criação do Instituto Pérola foi idealizada por mim, Fátima Palácio, que hoje sou uma das principais referências em PNL Sistêmica no Brasil.

Tudo começou em 1997, quando senti na pele quais eram os resultados de ter um trabalho estressante aliado a autonegligência.

Minha rotina como executiva em uma multinacional fez com que desenvolvesse uma úlcera. Isso me fez repensar o rumo que minha carreira estava tomando.

E foi com a ajuda da Programação Neurolinguística que consegui mudar essa realidade e traçar novos objetivos.

Quando eu, uma pessoa totalmente racional e descrente de técnicas diferentes da medicina tradicional, senti que a PNL cumpria com o prometido, percebi o horizonte de possibilidades que havia em compartilhar com outras pessoas.

E assim como eu tive resultados, conheci casos de pessoas que curaram enxaquecas, insônia e diversos outros distúrbios.

Com isso me dediquei a entender profundamente a PNL e fiz diversas formações na área. Sendo as mais importantes os cursos de formação da NPLU, uma instituição formada por Robert Dilts, que é um dos cofundadores da Programação Neurolinguística.

Por Que O Instituto Pérola?

A sua vida não precisa ser desgastante. É possível se dedicar ao trabalho, a família e a você mesmo e obter sucesso nessas áreas.

E, na verdade, a força para essa mudança está em você mesmo.

Mas o que acontece é que desde pequenos somos apresentados a crenças que dificultam nosso autodesenvolvimento.

“Eu não consigo”, “Não é para mim”, “É muito difícil…” Expressões que aprendemos desde à infância. Mas que, com a ajuda da PNL podemos aprender a superar, criando outras que nos ajudam a alcanças nossos objetivos.

E a PNL ajuda a ter um relacionamento melhor com a pessoa mais importante da sua vida: você mesmo! E criar um caminho que te leve aonde você quer ir. Que te tire da estagnação.

O Instituto Pérola tem a credibilidade de oferecer cursos que são eficazes e expandem seu mundo.

Está a vinculado NLP University em Santa Cruz na Califórnia que atesta o ensino ofertado, inclusive com a assinatura de Robert Dilts e Judith DeLozier em nossos certificados.

Assim, o próprio Robert Dilts atesta a confiabilidade de nossos cursos e formações.

As Mensagens De Nossos Ex-Alunos

Aqueles que passam por nossas salas de aulas sempre deixam boas recordações e depoimentos.

Isso prezamos sempre pelo trabalho em grupo e coletividade, em outras palavras: rapport.

E, ao final de nossos cursos, criamos vínculos que fazem de nós uma grande família.

Veja alguns dos relatos:

“Posso dizer que foram os dez melhores dias que passei nesse curso. Me proporcionou um conhecimento do meu eu interior, o qual me possibilitou ir ao encontro do mundo ao qual eu quero pertencer.” – Marinalva Seles Alves

“Não tenho como expressar minha profunda gratidão por todo o conhecimento recebido. Pretendo continuar aprendendo cada vez mais com você. Te admiro e me inspiro muito em você. Gratidão.” – Daniela de Moraes Carvalho.

“Com a PNL aprendi que compreendo o outro a partir do momento em que compreendo a mim primeiro. Se hoje sei lidar melhor com meus conflitos e desconfortos, buscando o que há de melhor em mim, é graças ao Practitioner em PNL junto ao Instituto Pérola.” – Ivone Fregatti.

Cursos Que Caminham Com A Modernidade

Para entender ainda por que estudar Programação Neurolinguística no Instituto Pérola, você pode conhecer mais de nossos cursos que têm justamente o propósito de fazer você se autoconhecer e melhorar suas habilidades.

Practitioner Em PNL Sistêmica

O Practitioner é o ponto de partida para quem quer ser aprofundar em PNL. Nele se tem o caminho das pedras para que se conheça mais sobre as abordagens da PNL.

Durante o curso o aluno passa por aulas tanto teóricas quanto práticas. O objetivo final é que se conheça e se aplique as principais metas, procedimentos de evidência e operações comportamentais.

Ponte Para A Nova Geração

Esta formação é voltada para aqueles que já têm conhecimentos sobre a PNL a partir de outras formações, mas desejam continuar seus estudos na linha da PNL Sistêmica.

Nele, promovemos técnicas que ajudam a entender melhor os aspectos do aprendizado, da fisiologia humana e do nosso ambiente.

Veja todos os conteúdos ofertados neste curso.

Master Practitioner Em PNL Sistêmica

O Master trata-se da evolução do aprendizado a PNL e é voltado para aqueles que desejam atuar ajudando pessoas através da PNL Sistêmica.

Conheça mais sobre o Master Practitioner em PNL Sistêmica.

Agora que você já sabe por que estudar Programação Neurolinguística no Instituto Pérola, entre em contato comigo e saiba como participar de nossas formações.